Política de Privacidade
Política de Privacidade (Clientes)
A presente Política de Privacidade descreve a forma como nosso sistema lida
com a informação e dados que nos é fornecida de modo a gerenciar a sua
relação com a plataforma.
Nós processaremos quaisquer informações pessoais oferecidas a nós pelo
cliente ou que tenhamos obtido de uma outra forma, tal como descrito
nesta Política de Privacidade. Poderá ser oferecida informação através
do site, chamadas telefônicas ou por quaisquer outros
meios.
Ao aceitar a Política de Privacidade, o cliente concorda que compreende e
aceita o uso da sua informação pessoal especificado nesta Política de
Privacidade. Se não concordar com os Termos desta Política de
Privacidade, por favor não utilize nosso site nem nos forneça informação
pessoal.
Nós controlamos a forma como os seus Dados Pessoais são coletados e os
objetivos para os quais os seus Dados Pessoais são utilizados pela
bet365, atuando como o "regulador de dados" para efeitos da legislação
Europeia de proteção de dados aplicável.
Proteção dos seus Dados Pessoais
Os seus Dados Pessoais não se encontram protegidos apenas pela
qualidade, compromisso e padrões elevados da bet365, mas também pela
Lei. A Lei prevê que nós podemos processar os seus Dados Pessoais apenas
quando existir um motivo genuíno para tal, e esses mesmos motivos
deverão ser um dos seguintes:
• Para cumprir qualquer contrato entre nós
• A existência de uma obrigação legal
• Quando o cliente tiver consentido com o procedimento
• Quando for no nosso interesse legítimo
• Quando for de interesse público
• Quando for nos seus interesses vitais
Interesses Legítimos
Quando tivermos um motivo empresarial ou comercial para processar os
seus Dados Pessoais, chamaremos isto de interesse legítimo. Os seus
Dados Pessoais continuam protegidos e não deveremos processá-los de uma
forma que possa ser injusta para o cliente ou para os seus interesses.
Se nós utilizarmos interesses legítimos como motivo para processar os
seus Dados Pessoais, o cliente será informado de que estamos processando
o mesmo, quais são os nossos legítimos interesses e ofereceremos um
método para escalar quaisquer questões ou objeções que possa ter. No
entanto, motivos justificados para que tal informação seja processada
poderão se sobrepor ao seu direito de objeção.
Por Quanto Tempo Armazenamos os seus Dados Pessoais
Sempre que os seus dados forem armazenados pela bet365, nós
asseguraremos que estes se encontrem protegidos de forma apropriada e
utilizados apenas para fins aceitáveis.
Armazenaremos os seus dados durante o período que for cliente da bet365.
Se o cliente não for mais cliente da bet365, nós armazenaremos os seus
dados durante o período mínimo requerido para cumprir com os objetivos
estabelecidos nesta política e com as obrigações legais ou
regulamentares relevantes. Os seus Dados Pessoais poderão ser
armazenados por um período mais longo se, por motivos técnicos, não nos
for possível apagá-los.
Por que Processamos os seus Dados Pessoais
Se o cliente optar por não fornecer seus Dados Pessoais, isto poderá nos
impedir de realizar certas obrigações legais, cumprir com um contrato
ou realizar serviços necessários ao gerenciamento da sua conta. Não
fornecer os seus Dados Pessoais poderá significar que não será possível
para nós continuarmos a fornecer produtos ou serviços.
Informação Coletada
A informação e dados referentes ao cliente que nós poderemos obter, utilizar e processar incluem o seguinte:
• Informação fornecida pelo cliente ao completar formulários no site ou
qualquer outra informação que nos forneça via site ou e-mail
• Registros de correspondência, quer seja pelo site, e-mail, telefone ou outros meios
• As suas respostas a questionários ou a pesquisas de mercado realizadas por nós
• Dados de transações que realize conosco, quer seja pelo site, telefone ou outros meios
• Dados das suas visitas no site, incluindo, mas não limitado a, dados
de tráfego, dados de localização, registros (weblogs) e outro tipo de
dados de comunicação.
Quando for razoável da nossa parte fazê-lo e não for contra os seus
direitos e liberdades, também coletamos Dados Pessoais de fontes
publicitárias disponíveis, tais como pesquisa de Internet, "Companies
House" e meios de comunicação social.
Chamadas Telefônicas
As chamadas telefônicas de e para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente
são gravadas para propósitos de segurança e treino juntamente com a
resolução de quaisquer questões que surjam relativas ao serviço
recebido.
Funções Sociais dos Nossos Produtos
Se o cliente escolher participar em alguma das funcionalidades sociais
que nós fornecemos juntamente com os nossos serviços (tal como salas de
chat), a bet365 poderá armazenar, gravar ou, ainda, processar esta
informação.
Utilização de CookiesDados Pessoais que nós Compartilhamos com Terceiros
Poderemos compartilhar os seus Dados Pessoais dentro do grupo bet365 e com as organizações a seguir:
• Autoridades policiais, reguladoras e outras autoridades
• Agência de crédito
• Agência de prevenção de fraude
• Agência de verificação de identidade
• Órgãos governamentais esportivos
• Organizações que nos divulguem a sua informação
• Terceiros aos quais o cliente nos solicitar (ou nos permitir) para compartilhar seus dados
• Terceiros necessários ao fornecimento de produtos ou serviços que tenha solicitado
Dependendo dos produtos que escolheu utilizar, poderemos precisar
compartilhar os seus Dados Pessoais com os terceiros que fornecem esses
serviços. Quando os seus Dados Pessoais forem transferidos para fora do
Espaço Econômico ("EEE"), requeremos que medidas de segurança
apropriadas estejam em vigor.
Nós também poderemos oferecer informação pessoal a outras empresas
dentro de empresas associadas ou subsidiárias e a parceiros
empresariais, ou a sucessores com título empresarial relaciona à nossa
atividade comercial.
Dados Transferidos Para Fora do EEE
Nós transferiremos os seus Dados Pessoais para fora do EEE apenas quando:
• Fornecido seu consentimento explícito, ou
• Nos for necessário estabelecer ou cumprir um contrato que nos tenha submetido; ou
• Para cumprir com uma obrigação ou dever legal
Se nós transferirmos os seus Dados Pessoais para fora do EEE, dentro do
nosso grupo ou para os nossos parceiros empresariais, tomaremos medidas
para assegurar que são protegidos no mesmo nível em que seriam dentro do
EEE, dependendo de um dos critérios a seguir:
Em alguns casos, poderemos ser obrigados por lei a revelar os seus Dados
pessoais a terceiros e poderemos ter controle limitado relativamente à
forma como estes serão protegidos por tais terceiros.
Os seus Direitos Sobre os seus Dados Pessoais
Prestaremos assistência se escolher exercer qualquer um dos seus direitos sobre os seus Dados Pessoais, incluindo:
• Revogar o seu consentimento em qualquer situação na qual a tenhamos
solicitado, o que não invalidará qualquer processamento ocorrido
anteriormente, quando tínhamos o seu consentimento
• Apresentar uma reclamação perante qualquer Autoridade de Proteção de Dados relevante
• Acessar os seus Dados Pessoais que armazenamos ou processamos
• Corrigir quaisquer Dados Pessoais que estejam incorretos ou desatualizados
• Apagar quaisquer Dados Pessoais que nós processarmos
• Restringir o processamento dos seus dados Pessoais, em determinadas circunstâncias
• Solicitar que forneçamos ao cliente ou a outra empresa designada pelo
cliente determinados aspectos dos seus Dados Pessoais, frequentemente
referidos como "o direito à transferibilidade"
• A capacidade de contestar qualquer processamento de dados, quando o fizermos para os nossos interesses legítimos
• A capacidade de contestar uma decisão tomada integralmente através de
processamento automático, para expressar o seu ponto de vista e para
solicitar que um ser humano reavalie a decisão
Alterações à Nossa Política de Privacidade
Nós poderemos atualizar esta política de tempos em tempos. Desta forma, por favor consulte-a frequentemente.
Se forem realizadas quaisquer alterações materiais a esta Política de
Privacidade, faremos o possível para informar antecipadamente através de
e-mail, aviso no site ou outros meios de comunicação acordados.
Comunicaremos as alterações antecipadamente, fornecendo um período
consideravelmente apropriado para que possa considerar e compreender as
alterações, antes que estas tenham efeito.
Nós não faremos alterações materiais à Política de Privacidade sem o seu
expresso consentimento. Se o cliente se recusar a aceitar as alterações
à Política de Privacidade ou não aceitar as alterações dentro do
período informado, isto poderá implicar em não ser possível continuar o
fornecimento de alguns ou todos os produtos ou serviços.